Pistola Airgun Wingun C11 Co2 4.5 Mm

SUAPESCARIA
PRINCIPAIS RECURSOS
A Pistola de Pressão a Gás CO2 C11 é uma Pistola capaz de atirar Esferas de Metal no calibre 4.5 mm!
É um dos melhores equipamentos mais vendidas e de maior desempenho fabricada pela WinGun e distribuída pela Rossi, marca renomada no mercado, é a melhor escolha para atiradores que desejam uma arma com um desempenho surpreendente!
Seu desing que possui Grip texturizado para uma melhor pegada, evitando que a arma escorregue pela sua mão, possui fabricação em polímero de alta densidade e magazine vertical com capacidade para até 20 esferas de aço 4.5 mm.
Seu funcionamento é a gás CO2 e os disparos contam com um realismo incrível. Pensando no conforto e sucesso em jogos e missões,a empunhadura é ergonômica, ou seja, se adequa facilmente ao formato da mão, proporcionando uma "pegada" firme e sem folgas.
A precisão é satisfatória, este modelo conta com alça e massa de mira fixas e sem ajustes. A empunhadura possui grip texturizado, o que proporciona uma pegada ainda melhor e evite que a arma escorregue.
Para ter acesso ao cilindro de CO2, basta retirar o magazine e deslizar o grip para trás, onde se localizará dentro da empunhadura.
A Pistola de Pressão a Gás CO2 C11 4.5 mm conta com um pequeno trilho inferior de 20mm para colocação de acessórios, como lanternas e acessórios.
Sendo tiro à tiro, para maior segurança, possui uma trava manual localizada na lateral da arma e que pode ser facilmente acionada. A Pistola de Pressão C11 possui apenas uma opção de tiro, representado por um F (fire) e a opção S (safe) que evita os disparos, trazendo segurança ao operador do equipamento.
Possuindo peso de aproximadamente 330g, é um equipamento leve, ideal para completar seu arsenal. Sua velocidade pode atingir até 428FPS*.
Importante! para realizar a troca da cápsula de CO2, mantenha a trava de segurança acionada, retire o Mag, desrosqueie a trava do CO2 e encaixe o cilindro CO2.Após isso, verifique se a cápsula está encaixada corretamente e rosqueie novamente a trava até ocorrer a vedação do gás.
Para realização da lubrificação, o óleo de silicone deve ser aplicado no magazine, que deve ser retirado. Se deve aplicar apenas uma gota a cada 5 dias, em uso recorrente.
ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA
Velocidade: 428 FPS* ~ 130 m/s
Cor: Preto
Fabricante: WinGun, distribuída pela Rossi
Miras: fixas
Munição: Esferas de Metal (4.5mm)
Modo de tiro: Fire e Safe
Material: Polímero
Funcionamento: CO2
Magazine/Capacidade: 20 esferas de metal
Peso: 330g
Observações Importantes:
- Ao efetivar a comprar informar um telefone para que possamos entrar contato para os procedimento abaixo:
- É necessário ser maior de 18 anos para aquisição desse tipo de equipamento. Após a efetivação do pedido é necessário que envie um documento oficial com foto atualizado, comprovante de residência em seu nome.
- De acordo com nova portaria de número 56, em vigor desde junho de 2017, os praticantes NÃO precisam mais do CR (Certificado de Registro) para ter arma elétrica, a gás ou de mola (spring), desde que seu calibre seja igual ou inferior a 6mm.
- Apenas Equipamentos de Airsoft (Calibre 6mm) Possuem a ponteira laranja, airguns e equipamentos de calibre inferior em geral não acompanham o acessório.
- Para comprar no Mercado Livre, de acordo com as regras estabelecidas pelo mesmo, o valor do frete será pago separadamente ou por deposito bancário ou através de parceria com a plataforma Yapay, a escolha do cliente.